sexta-feira, 14 de junho de 2013

Já está no ar a nova página das unidades educacionais da SME

Já está no ar, desde a última segunda-feira (10), o novo layout de páginas das unidades da Rede Municipal de Ensino. A nova home page está mais atrativa, com layout dinâmico, bonito e de fácil navegação. Além de melhorias no visual, as mudanças deixaram mais acessíveis e dinâmicas as publicações feitas pelas unidades do Ensino Fundamental, Educação Infantil, Educação Especial, Educação Integral e Educação de Jovens e Adultos.

O novo formato da página possui um portfólio com autonomia na publicação de seus conteúdos, como eventos, multimídias, tags, vídeos e notícias com imagens, áudio e vídeo. A maneira como o internauta acessa as informações sobre a unidade, estrutura e serviços não mudam em nada com a inovação.

O acesso às novas páginas deve ser feito pelo Portal Cidade do Conhecimento, clicando no banner Unidades Educacionais. Nesta página os usuários podem buscar a unidade desejada e acessar informações sobre regimento, cardápio, projeto pedagógico, APPF, conselho, estrutura, programas e projetos, além de um fale conosco para contato direto com a unidade.

A home possui um filtro detalhado das unidades podendo ser pesquisadas por tipo, NRE, bairro ou uma mescla destes, dando ao usuário uma visão geral da localização das unidades no mapa de Curitiba mostrando a proximidade das unidades. 

Fonte: Portal Cidade do Conhecimento


Para acessar diretamente a página do CMEI Vitória Régia, basta entrar no link: http://educacao.curitiba.pr.gov.br/noticias/unidade/vitoria-regia-cmei/208/